quinta-feira, 31 de julho de 2008

OLÁ!

Este é meu novo blog.
Sejam todas[os] bem vindas[os]!
Aqui vou postar os mimos,prêmios e desafios que recebo das queridas amigas.À partir da próxima postagem e toda vez que eu postar aqui,vou deixar um agrado para uma amiga.Assim cada uma fica com um mimo diferente da outra,e a primeira à receber será a primeira que fizer um comentário nesta postagem e assim por diante.Se por acaso essa amiga não quiser aceitar,ou se já tiver recebido, eu ofereço à amiga do segundo comentário.Para as amigas que quiserem continuar com a brincadeira em seus blogs aí fica a sugestão,OK?
Beijos e um ótimo final de semana à todas[os]!


Os prêmios acima eu recebi das amigas Elisete do http://eliseteart.blogspot.com/ e da Patrícia do http://sofaltavoce.blogspot.com/ E o de baixo da amigas Edilene do http://edilenecroche.blogspot.com/ e Marilu do http://crochemarilubolsas.blogspot.com/ Muito obrigada queridas,adorei! Recomendo os blogs,visitem!


OBRIGADA PELA VISITA!


8 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Regina!
Estou muito feliz por sua iniciativa.
Achei interessante como a Andrea definiu seu blog de mimos. O blog dos mimos representa o seu coração e o dos crochês a sua casa. No coração os mimos das amiga e na casa apenas o crochê.
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Re.
NOssa amei viu ficou lindo de viver esse blog.
beijos

Audrey disse...

Oi Regina concordo com a Sônia e a Andrea eu também criei um blog de mimos.
Beijokas,
Audrey

Sandra Croche disse...

Oi.Régina.
Parabens pelo blog,um otimo final de semana e obrigada pela visita,
Beijos...Sandra Coatti

Néa Souza disse...

Olá, Regina!!
Que alegria visitar seu novo blog, adorei a música, como é que coloca música no blog, me ensina, vai?
parabéns, ficou lindo e aconchegante, bjs

Aninha disse...

Minha Lindinha!
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
╔↔↔↔↔↔↔↔╗
║   ..Tenha uma..║
║ ..Boa Semana! .║
╚↔↔↔↔↔↔↔╝
    ▒
    ▒
    ▒
  ( )"¯"( )
  (¸.'•'.¸)
  (,,) ♥ (,,)
 .("")__("")
.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
Bjinhos no ♥.
Aninha.

Ficou muito fofo!!!

Claudia disse...

Adorei a idéia amiga, parabéns pelo blog e pelos mimos e prêmios...vc os merece com certeza!!!
:)
Bjsss ♥

Néa Souza disse...

Olá!!!Minha amiga querida, como vai???Venha pegar um prêmio no meu blog MIMOS E COISINHAS, é pra vc com muito carinho! Bjs