terça-feira, 5 de agosto de 2008

MIMOS,PRÊMIOS E DESAFIO!

OLÁ!
Como já havia explicado na postagem anterior,quem fizer o primeiro comentário na postagem recente,ganha um agrado meu na próxima postagem.A amiga Sônia Maria do http://falandodecrochet.blogspot.com/ foi a primeira à comentar,então o mimo acima vai para ela apesar dela não publicar no blog.Obrigada querida por aceitar,espero que goste,é de coração!Resolvi fazer assim para que cada amiga fique com um mimo diferente,porque os blogs estão muito parecidos vocês concordam? Então fica aí a idéia para quem quiser fazer o mesmo.

PRÊMIOS!
Este recedi da amiga Néa Souza do http://neabordados-mimosecoisinhas.blogspot.com/

MIMO E DESAFIO!
Recebi da amiga Márcia do http://fazendoartesanato.blogspot.com/ ,me desculpe querida mas já recebi o desafio faz algum tempo e não me lembro mais das respostas,porisso não vou responder OK? Obrigada à todas vocês queridas amigas,adorei! Beijos e uma ótima semana à todas e à todos que passarem por aqui!


OBRIGADA PELA VISITA!

4 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga Regina!
Estou muito feliz com o mimo que recebi. Ele é lindo e está recheiadinho de amor e carinho. Muito Obrigada de coração.
O fato de achar que eles poluem os blogs e ser contrária as suas divultações não significa que não fique lisongeada e que não goste deles.Gosto sim!
Não monto um blog de mimos pra mim porque não tenho tempo pra cuidar de mais um.
Tanto é que fui a primeira a visitar seu blog de mimos.
Quero aproveitar para te parabenizar pela iniciativa.
Seus blogs estão lindos e cada um tratando do seu tema.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sue Paula disse...

Oi,Regina Célia!
Vim conhecer seu novo blog, recheadinho de mimos. Mimo nunca é demais, né?!
Tenha ótimos dias.
Abracinhos
Sue

Audrey disse...

Oi amiga vim retribuir a visitinha no blog de mimos eu também fiz um beijokas,
Audrey

Néa Souza disse...

Ei!!!Psiu!!!!
Passa no meu blog
MIMOS E COISINHAS
tem um mimo pra te, bjs.