terça-feira, 19 de agosto de 2008

BOA NOITE AMIGAS[OS]!

MIMO!
Para a Wilma do http://contosdeoutono.blogspot.com/ que foi a primeira à comentar na postagem anterior ofereço o mimo acima.Amiga espero que goste,é de coração!
SELO DE QUALIDADE!
Este eu ganhei da Néa do http://neabordados-mimosecoisinhas.blogspot.com/ Obrigada amiga,amei!
1} Indicar de quem recebeu:
Já indiquei.
2} Dizer porque resolveu criar o blog:
Para mostrar e divulgar meus trabalhos e dividir com as[os]amigas[os]as coisas
lindas que encontro na net.
3} Qual o artesanato preferido?
O croche porque é o que faço,mas gosto de todo tipo de artesanato!
4} Homenagear 13 blogs:
Homenageio os blogs de todas[os]que
me visitam,que eu visito e que estão linkados neste e no meu outro blog.Quem ainda não
recebeu fique à vontade para levá-lo! Beijos e boa semana à todos!



OBRIGADA PELA VISITA!



3 comentários:

wilma disse...

Obrigada pelo carinho, Regina!
Beijocas.

marciatscosta@yahoo.com.br disse...

amiga adorei tudo........que musica linda toca em seu blog.....
PARABENS

BJSSSSSSSSSSSSSSSS

marciatscosta@yahoo.com.br disse...

BOMMMMMMM DIA PESSOA LINDA....
QUE SEU FINDI SEJA MARAVILHOSO....
MIL BEIJOS NO CORAÇÃO


TI DOLUUUUUUUUU